quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Oportunity formará equipe sub-20

Em mais uma parceria com o Clube de Campo de Bragança Paulista, a diretoria do Oportunity Futsal anunciou que formará uma equipe na categoria sub-20. Os interessados em jogar no time de Bragança, com idade até 20 anos, podem se inscrever pelo site do time (www.oportunityfutsal.com.br).

A equipe sub-20 do Oportunity representará Bragança Paulista na categoria principal da Liga Campineira. Além dessa competição, a equipe bragantina disputará nesta categoria o Campeonato Paulista no segundo semestre.

4 comentários:

Bruuneety disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruuneety disse...

Eu jogo bola, ja joguei em muitos cubes de sao paulo.
quero saber como eu faço para fazer um teste no sub 20.
ja joguei no corinthians, barueri, cska moscow, ribeirao, pires, barao e maua, elite itaquerense e outros.
bruno-feli@hotmail.com
aguardo resposta.
1120591933
1199057537

Unknown disse...

Oi meu nome é Juninho sou goleiro nascido em 1990,ja joguei em penapolis,assis.
titulos:vice campeão paulista sub-17,campeão regionais!!
se vocês se interessar me ligue 01496767496,01435867376

Unknown disse...

Oi meu nome e Eder
Sou Goleiro
Ano 92
Ano passado estava no cidade vargas /America/ Independente
Se interessar ligar 011-44259130
Desde jah agradeço sua compreensão
Obrigado