terça-feira, 1 de junho de 2010

Oportunity/Callis/Semjel/Perplas segue vivo no Campeonato Metropolitano

O Oportunity/Callis/Semjel/Perplas jogou em Bragança Paulista, na última sexta-feira, 28, contra a Pinhalense, a primeira partida das semifinais do Campeonato Metropolitano da 1ª Divisão. Embora tenha perdido por 7 a 2, a equipe bragantina segue viva na competição, pois de acordo com o regulamento, se vencer a próxima partida no tempo normal e na prorrogação, estará classificada, independentemente do saldo de gols.

O placar não refletiu o que foi a partida, pois o goleiro da equipe de Espírito Santo do Pinhal estava inspirado, realizando grandes defesas e impedindo que as chances criadas pelo Oportunity resultassem em gols.

O Oportunity marcou um gol em cada tempo. Daniel fez aos 9 min da primeira etapa e Conrado marcou no segundo tempo, aos 5 min. A Pinhalense marcou cinco gols no primeiro tempo com Evandro, Juninho, Diego duas vezes e Thi e dois no segundo com Thi e Willian.

O Ginásio Lourenção esteve lotado pela torcida. Crianças, jovens, famílias e atletas – inclusive de outras modalidades, como o atletismo, representado pelo Grupo Rede – prestigiaram e incentivaram o time bragantino do início ao fim do jogo.

As duas equipes voltam a se enfrentar na próxima quinta-feira, 3 de junho, às 18h00, no Ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo, onde decidem quem se classificará para a grande final.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO METROPOLITANO – 1ª DIVISÃO

OPORTUNITY/CALLIS/SEMJEL/PERPLAS 2 x 7 A.A. Pinhalense


Ginásio: Lourenço Quilici, em Bragança Paulista
Árbitro: Antonio Sérgio de Camargo
Auxiliar: Alexandre Legieri Padial
Cartões Amarelos: Nei Faralhe, Cavoca e Wilsinho (Oportunity); Rodrigo (Pinhalense)
Cartão Vermelho: Willian (Pinhalense)
Gols: 1º tempo – Daniel e Conrado (Oportunity); Evandro, Juninho, Diego (2), Thi (2) e Willian.

OPORTUNITY: César, Nei Faralhe, Daniel, Raphael Pédico,Thiago, Conrado, Guizinho, Cavoca, Piton, Gustavo, Haroldo e Wilsinho.
Técnico: Paulinho Azzi.

PINHAL FUTSAL: Bahia, Juninho, Willian, Thi, Evandro, Tinó, Diego, Gú Saltorão, Fabiano, Rosinha, Thiaguinho e Rodrigo. Técnico: Fabí Scannapieco

Nenhum comentário: