quarta-feira, 28 de julho de 2010

Oportunity conquista medalha de prata para Bragança Paulista nos Jogos Regionais

O Oportunity deu mais um passo importante para sua consolidação como uma das principais equipes de futsal do interior de SP. Nos Jogos Regionais, disputados em Americana, o time que representou Bragança Paulista na competição, ficou com o vice-campeonato ao perder para a equipe da casa por 5 a 2 na decisão.

Cabe ressaltar que foi a primeira vez que o Oportunity disputou a Primeira Divisão. Nos anos anteriores, a equipe participava pela Segunda Divisão, tendo conquistado o título em 2009.

O time comandado pelo técnico Paulinho estreou dia 23/7, contra Atibaia, e a partida terminou empatada em 3 a 3. No segundo jogo, dia 24, o adversário foi Vinhedo e desta vez a equipe bragantina, já mais entrosada, foi implacável, aplicando uma goleada por 7 a 0. Na terceira partida, dia 25, contra Hortolândia, o Oportunity venceu por 3 a 1, tendo conquistado uma vantagem de 3 a 0 e levando um gol no final do jogo, quando a vitória já estava garantida.

Na decisão, dia 26, contra Americana, o Oportunity chegou a empatar na primeira etapa, com gols de Danielzinho e Nandinho, após estar perdendo por 2 a 0. No segundo tempo, Americana fez o terceiro gol quando Bragança dominava a partida. O placar permaneceu desta forma até os três minutos finais, quando o Oportunity arriscou com um goleiro linha e acabou levando mais dois gols.

Participaram da conquista da medalha de prata para Bragança Paulista os atletas César, Tufani, Cavoca, Daniel, Conrado, Wilsinho, Nei Faralhe, Gustavo, Nandinho, Haroldo, Thiago, Guizinho, Raphael Pédico e Rafael Ferreira, o técnico Paulinho Azzi e o preparador físico Pallyto. O resultado também deu a Bragança Paulista a vaga nos Jogos Abertos do Interior.


Em pé: César, Tufani, técnico Paulinho, Conrado, Cavoca e diretor Toninho Simplício. Agachados: Nei Faralhe, preparador físico Pallyto, Guizinho, Gustavo, Daniel, Haroldo e Raphael Pédico. Sentados: Nandinho (9), Thiago e Wilsinho.

Nenhum comentário: