terça-feira, 29 de março de 2011

Oportunity/Oregon/Clube de Campo/Semjel estreia pelo Paulistão A2

O Oportunity/Oregon/Clube de Campo/Semjel estreou neste sábado, pela série A2 do Campeonato Paulista de Futsal, contra Sertãozinho, e perdeu por 6 a 4, em partida muito equilibrada.

A maioria dos jogadores de Sertãozinho disputaram o Paulista da série A1 e dificultaram as ações do time de Bragança Paulista, que manteve a base do ano passado, mas se reforçou com jogadores jovens como o goleiro Cré, o fixo Tani e o ala Cauê. O técnico César também fez sua estreia dirigindo o time numa competição oficial.

Vale ressaltar que o ginásio contou com grande público, mesmo a partida sendo realizada no horário do jogo entre Palmeiras x Bragantino, no Canindé, em São Paulo, demonstrando que o futsal está formando um público cativo.

O JOGO

A equipe adversária começou melhor que o Oportunity e abriu uma vantagem de dois gols. Mas o time bragantino reagiu e empatou, com gols de Cauê e Wilsinho. Sertãozinho equilibrou o jogo novamente marcou o terceiro, mas o Oportunity empatou novamente com Danielzinho. No entanto, antes do fim do primeiro tempo, o time visitantes fez mais dois gols.

Assim, na segunda etapa, o Oportunity teve que correr atrás novamente. Cauê, destaque do jogo pela equipe de Bragança, descontou, mas já era tarde e a equipe de Sertãozinho ainda marcou mais um quando o time da casa pressionava em busca do empate.

O próximo compromisso do Oportunity/Oregon/Clube de Campo/Semjel pelo Paulistão A2 é neste sábado, 2, às 20h30, contra a Pinhalense, em Espírito Santo do Pinhal.

FICHA TÉCNICA – CAMPEONATO PAULISTA A2OPORTUNITY/OREGON/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 4 X 6 SERTÃOZINHO

Local:
Ginásio do Clube de Campo, em Bragança Paulista
Árbitro: Pedro Alberto Ferreira de Barros Oberg
Auxiliar: Ivan Pinheiro
Cartão amarelo: Felipe (Sertãozinho)
Gols: Cauê (2), Wilsinho e Danielzinho – Oportunity; Carlos (3), João Marcos (2) e Jeferson - Sertãozinho

OPORTUNITY: Cré, Danielzinho, Raphael Pédico, Rafael Lagranha, Carlos, Nandinho, Guizinho, Rafael Souza, Wilsinho, Renan e Cauê. Técnico: César
SERTÃOZINHO: Leonardo, Luis Gustavo, Erick, Luis Henrique, Victor, Deyvid, João Felipe, Higor, Vinicius, Guilherme, Vitor, Igor, Rodrigo e Jonathan. Técnico: José Celso Galvani Junior

Nenhum comentário: