sexta-feira, 4 de maio de 2012

Oportunity/Oregon/Clube de Campo/Semjel sofre duas derrotas fora de casa e espera reação diante da torcida

Após conquistar a primeira vitória no Campeonato Metropolitano ao bater o time de Hortolândia por 6 a 5 o Oportunity/Oregon/Clube de Campo/Semjel sofreu duas derrotas. A equipe de Bragança perdeu por 11 a 2 para o Taubaté, na quinta-feira, 26 de abril, e por 8 a 2 para a Pinhalense, na terça, 1 de maio. Ambos os jogos foram fora de casa.

Diante do Taubaté o Oportunity contou com Vini, Brunno Bento, Carlos Alexandre, Tobias, Luiz Gustavo, Raphael Pédico, Cavoca, Renato, Nandinho, Jé, Grasson, Marquinhos e Marcel. Renato e Raphael Pédico marcaram para o time de Bragança.

Na partida contra a Pinhalense o Oportunity teve os seguintes jogadores: Brunno Bento, Tobias, Rafinha, Marcel, Lucas Love, Grasson, Marquinhos e Lucão. Os gols da equipe bragantina foram marcados por Lucas Love e Marcelo.

Nas duas partidas os desfalques atrapalharam o time do técnico Paulinho Azzi, que voltando a jogar em casa espera conseguir uma vitória diante de Sorocaba. Se vencer, o Oportunity, quarto colocado da chave A, alcança Sorocaba em número de pontos na classificação. O jogo acontece nesta sexta-feira, 4, no ginásio Rubens Batazza, em Bragança Paulista, às 21h00. A entrada será franca e o Oportunity espera contar com o apoio da torcida para reagir na competição.

Nenhum comentário: