quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel estreia com um empate e quatro derrotas

O Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel estreou no último sábado, 4, no Campeonato Paulista de Menores contra a equipe da Secretaria Municipal de Esportes de Itu, fora de casa, pelas categorias sub-9, sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, e não obteve bons resultados. Em cinco jogos perdeu quatro e empatou um.

SUB-11: enfrentou a equipe campeã paulista de 2011 na categoria, um time muito forte, mas que o Oportunity conseguiu enfrentar de igual para igual, num jogo muito equilibrado, com chances para os dois lados. Mas a falta de entrosamento do time de Bragança pesou desfavoravelmente, já que houve muitas modificações em relação ao ano passado e jogo terminou com o placar de 6 a 4 para a equipe da casa.

SUB-9: o time de Bragança estreou com uma excelente partida no campeonato, com vários jogadores novos, a exemplo do sub-11, mas realizando um jogo equilibrado em que acabou derrotado por 6 a 5. Por pouco não empatou no fim.

SUB-13: a equipe não se encontrou, apesar do grande potencial que tem. Os desfalques, principalmente no gol – um jogador da linha teve que atuar improvisado na posição -, e o nervosismo natural da estreia atrapalharam demais o time que não conseguiu colocar em prática em quadra o bom desempenho que vinha demonstrando nos treinamentos. Placar final: 6 a 3 para Itu.

SUB-15: Também levou o jogo de igual para igual. Quando perdia por 2 a 1, pressionando o adversário levou o terceiro num contra-ataque e no final do jogo foi para o tudo ou nada levando ainda mais um gol e perdeu por 4 a 1.

SUB-17: O Oportunity tem como base nesta categoria o time campeão paulista invicto no ano passado pela categoria sub-15. Fez uma excelente partida em que vencia até o final, mas levou o gol de empate.

O Oportunity volta a jogar pelo Campeonato Paulista de Menores neste sábado, 11, a partir das 13h30, no Ginásio Rubens Batazza, em Bragança Paulista. A entrada será franca e o apoio da torcida será fundamental para o time.

Nenhum comentário: