quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel realiza jogos equilibrados em Guarulhos

O Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel enfrentou no último sábado, 22, o time de Vila Galvão, em Guarulhos, pelo Campeonato Paulista de Menores. Por problemas no ginásio onde seria realizada a partida o Oportunity aceitou jogar em outra quadra, com dimensões reduzidas (28m por 20m), ao passo em que a quadra onde o time de Bragança manda seus jogos mede 40m x 20m. A diretoria afirmou que não foi o ideal, mas que aceitou em consideração à amizade com a equipe adversária, que também realiza um trabalho sério.

Assim, a rodada transcorreu na mais absoluta calma e tranquilidade, com excelentes jogos, marcando o equilíbrio entre os times.

O primeiro jogo foi na categoria sub-11. Numa disputa intensa do começo ao fim a equipe mandante levou a melhor e definiu a vitória por 4 a 3 nos últimos minutos. O técnico Wilsinho contou com os seguintes jogadores nesta partida: Leonardo, Matheus, Guilherme Souza, João Vitor, Rica, Vitor, Flavio, Vinicius, Xavier, Ryan, Guiherme Garcia, Rafael e Eduardo. Marcaram para o time de Bragança Ryan (duas vezes) e Flavio.

No sub-13, outro jogo equilibrado, em que foi fundamental a dedicação e a aplicação tática do Oportunity, que sagrou-se vencedor por 3 a 2, com gols de Vinicius Ramos e Carlinhos (2). O time do técnico Wilsinho entrou em quadra com Gianluigi, Luis Gustavo, Thiago, Wesley, Vinicios Suster, Levi, Dudu, Carlinhos, Vinicius Ramos, Matheus, Zaguinho, Raphael, Evandro, Pedro e Vitor.

Na partida pela categoria sub-9, mesmo jogando contra uma equipe muito forte, o Oportunity vinha sendo vitorioso até 20 segundos antes do término do jogo, quando sofreu o gol de empate que decretou o resultado final: 2 a 2. Allan e Hannyel marcaram os gols do Oportunity, que teve Gustavo, Guilherme, Müller, Allan, Victor, Pedro, Lucas, Carlos Matheus, Gean, Vinicius, Hannyel e Rodrigo. O técnico foi Wilsinho.

A equipe sub-15, pelas suas características, sentiu dificuldades na quadra pequena e não repetiu as boas atuações que vinha tendo nas últimas rodadas, perdendo por 4 a 1. Nicholas, Paulo Vitor, Gabriel, Carlos Eduardo, Ale, João Pedro, Thomas, Lucas, Gustavo, Victor Hugo e Renan entraram em quadra sob o comando do técnico Paulinho Azzi. Gabriel marcou o único gol do Oportunity no jogo.

O sub-17 fechou a rodada com chave de ouro, num duelo entre duas equipes consideradas favoritas ao título. O Oportunity vencia por 2 a 1, mas levou a virada e foi derrotado por 3 a 2. O técnico Paulinho Azzi colocou em quadra Welber, Neto, Matheus, Lucão, Thiago, Luiz Gustavo, Dudu, Dentello, Agnaldo, Negretti e Daniel. Os gols do Oportunity tiveram como autores Thiago e Negretti.

Na próxima rodada o Oportunity volta a jogar em Bragança Paulista, na penúltima rodada da primeira fase do Paulistão, contra a equipe do Colégio São José do Maranhão, de São Paulo. Os jogos acontecem no sábado, 29, no Ginásio Rubens Batazza, a partir das 13h30, com entrada franca. Com exceção do time sub-9, o Oportunity já está classificado em todas as categorias e busca terminar a primeira fase como líder de seus respectivos grupos. Por isso precisa mais uma vez do apoio da torcida, que tem sido fundamental na competição.

Nenhum comentário: