quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Oportunity Futsal forma time feminino em Bragança


Os treinos são realizados terça e quinta das 19h00 às 20h30 para meninas acima de 15 anos no ginásio Rubens Battazza, na Planejada II

A pedido da Secretaria Municipal de Juventude, Esportes e Lazer (Semjel) de Bragança Paulista e do secretário municipal de Esportes, Mauro Moreira, e de várias atletas, a diretoria do Oportunity Futsal, parceira da Prefeitura, criou o time de futsal feminino, que representará o município nas competições pelo estado de São Paulo.

Os treinamentos já foram iniciados sob o comando do técnico Jé, com experiência no futsal feminino e tri-campeão paulista pelas categorias sub-13, sub-15 e sub-17 no futsal masculino. As atividades são realizadas terça e quinta das 19h00 às 20h30 para meninas acima de 15 anos no ginásio Rubens Battazza, na Planejada II. As interessadas em participar do time podem comparecer ao local de treinamento com uniforme e tênis de futsal.

Ao longo deste ano deverão ser criadas escolinhas para que em 2015 sejam formadas também as categorias de base do futsal feminino do Oportunity.

Em 2014 as competições para a equipe feminina deverão ser a Copa Metropolitana e a Copa Campinas, promovidas pela Liga Campineira de Futsal, além dos Jogos Regionais e Jogos Abertos.

A diretoria do Oportunity solicita às empresas de Bragança Paulista apoio para tornar o time de futsal de Bragança cada vez mais forte. O apoio da iniciativa privada é fundamental para o desenvolvimento de qualquer projeto esportivo. Os empresários interessados podem entrar em contato pelo telefone 4034-2967 e falar com Toninho ou Tufani.

“Estamos tornando nosso projeto mais completo, dando oportunidade às mulheres, que conquistam um espaço cada vez maior no futsal e enriquecem ainda mais o nosso esporte. Assim como fazemos com as crianças e jovens de Bragança com nossos times de base e universitário no masculino, agora com o futsal feminino queremos atingir um número cada vez maior de meninas, principalmente as que se encontram sem acesso à prática esportiva”, destaca o diretor do Oportunity, Toninho Simplício.

Nenhum comentário: