sexta-feira, 23 de abril de 2010

Em tarde de grandes jogos Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel enfrentou o Nacional de Jundiaí

O feriado de 21 de abril reservou aos esportistas de Bragança Paulista as emoções do Campeonato Metropolitano de Futsal de Menores da 1ª Divisão. A cidade é representada na competição da Federação Paulista de Futsal pelo Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel que enfrentou o Nacional de Jundiaí, no Ginásio do Clube de Campo, pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17.

O time sub-11 saiu na frente no primeiro tempo, mas acabou sofrendo a virada por 4 a 1, apesar do equilíbrio no confronto. A disciplina prevaleceu na partida e a equipe comandada pelo técnico Wilsinho não levou cartões. Foram escalados no time bragantino Victor, Thiago, Gabriel, Wesley, Lucas Levi, Müller, Vinicius Cabral, Eduardo, Vinicinhus, Zago, Curi, Luis Gustavo, Matheus, Pedro e Alessandro. Lucas Levi foi o autor do gol do Oportunity.

Pela categoria sub-13 a equipe de Bragança Paulista perdeu por 2 a 1, mas permanece na liderança da chave A. O jogo teve muitos lances emocionantes. O Oportunity entrou em quadra com Nicholas Polesi, Ivan, Vinicius, Lucas Cabral, Nicolas Silva, Lucas Jaculi, Julio César, Thomas, Renan Souza, Renan Florenzano, Gustavo, André, Thiago e Gabriel. Renan Souza marcou o gol da equipe bragantina, que teve dois cartões amarelos com Ivan e Vinicius.

No sub-15 a equipe de Bragança Paulista foi disciplinada e não levou cartões, mas a derrota por 10 a 1 retratou uma grande superioridade do time de Jundiaí. O Oportunity foi escalado pelo técnico Jé com Agnaldo, Ricardo, Jurandir Gabriel, Lucas Forato, Luccas Dentello, Eduardo, Bruno, Daniel, Thiago, Luigi, Gabriel e José Antonio, que marcou o único gol do time.

Para fechar a tarde de fortes emoções no Clube de Campo o time sub-17 do Oportunity, em jogo muito equilibrado, perdeu por 7 a 6, desperdiçando um tiro livre nos últimos segundos.

Para um incentivo ao futsal de Bragança Paulista um grande público compareceu ao ginásio, mostrando que os garotos são muito queridos pela cidade.

Nenhum comentário: