O time de São José é um dos mais fortes do futsal brasileiro. É a quarto colocado do Campeonato Paulista Série A1 e nesta competição já conquistou grandes resultados, como a vitória por 9 a 2, diante do o Santos, de Falcão.
A delegação de Bragança Paulista chegou cinco minutos antes do início do jogo, já que os jogadores trabalharam normalmente e tiveram que cumprir o horário de expediente em seus respectivos empregos. Este fator foi extremamente prejudicial ao Oportunity, já que devido ao atraso o time não pôde fazer o aquecimento necessário.
Como era de se esperar, São José partiu para cima no início e fez logo 2 a 0. Mas o Oportunity, mesmo com todas as adversidades, equilibrou as ações e passou a dominar o jogo. Mas numa jogada de contra-ataque a equipe da casa ampliou a vantagem. O Oportunity conseguiu marcar um gol antes do intervalo com Nandinho, o que deu nova vida à equipe na partida com o resultado de 3 a 1.
No segundo tempo o time de Bragança teve várias chances de marcar, mas o goleiro Pezão, de São José, fez grandes defesas. O time do Vale do Paraíba passou a criar novas oportunidades e conseguiu marcar mais dois gols. No final do jogo novamente Nandinho ainda descontou para o Oportunity, mas já era tarde.
O Oportunity entrou em quadra, escalado pelo técnico Silvio, com César, Marquinhos, Cavoca, Daniel, Nandinho, Raphael Pédico e Wilsinho.
Na próxima rodada o Oportunity pega Redenção da Serra, fora de casa, já nesta segunda-feira, às 20h15. O jogo, para ambos os times, vale somente para cumprir tabela, já que São José dos Campos garantiu a classificação para a próxima fase no último sábado ao bater Redenção da Serra por 3 a 0.
Nenhum comentário:
Postar um comentário