segunda-feira, 4 de julho de 2011

Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel realiza partidas épicas pelas oitavas-de-final do Campeonato Metropolitano de Menores

Sub-15 conquista classificação em jogo de extremo equilíbrio



Clique aqui e veja as fotos do oportunity nas oitavas-de-final do Campeonato Metropolitano

As equipes sub-15 e sub-17 do Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel jogaram pelas oitavas-de-final do Campeonato Metropolitano de Menores da 1ª Divisão neste domingo, 3, enfrentando respectivamente o Grêmio União, de Pindamonhangaba, jogo que venceu por 5 a 3, no ginásio Presidente Ciro II, e o 2º Exército, de Osasco, perdendo por 8 a 6, no Presidente Ciro I. Ambos os jogos aconteceram em São Paulo.

O time sub-15 conseguiu uma brilhante vitória por 5 a 3, com muita garra, força e talento mesmo desfalcado de dois jogadores importantes (Tiago e Dentello), e está nas quartas-de-final. Os gols do Oportunity foram marcados por Juranda, Negretti e Lucão, que com três gols foi o destaque do jogo. O técnico Jé contou nesta partida com os seguintes jogadores: Nicholas, Luis Fernando, Brunão, Lucão, Gabriel, Ivan, Guilherme, Eduardo, Juranda, Lucas, Negretti e Matheus.

No sub-17, o Oportunity perdeu por 8 a 6 para o 2º Exército, de Osasco, mas foi muito bem e num jogo extremamente equilibrado, teve muitas chances de sair com a vitória, já que chutou seis bolas na trave. Quem assistiu à partida viu que a equipe de Bragança Paulista merecia uma melhor sorte. Os gols da equipe bragantina foram marcados por Daniel (2), Vitão, Caíque (2) e Juliano. O Oportunity entrou em quadra com Welber, Vitão, Neto, Caíque, Vitinho, Juliano, Matheus, Wanderley, Caio, Daniel e Bang. Grasson, Rafinha, João e Sapo foram os desfalques do time.

“Parabéns aos atletas que defendem o Oportunity com muita disciplina, dedicação e tão bem representam nosso patrocinadores, parceiros e principalmente nossa cidade. São esses atletas que estão colocando Bragança de novo no mapa do futsal. Mesmo com todas as dificuldades do esporte amador num país como o Brasil, o Oportunity deu mais um passo importante na sua curta e vitoriosa trajetória”, declara o diretor do time, Antonio Simplício.

Nenhum comentário: