segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel empata o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista sub-13

Equipe sub-15 fica com a 4ª colocação

O Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel disputou o primeiro jogo da final do Campeonato Paulista Série A2 e empatou em 0 a 0 contra o time da Secretaria Municipal de Esportes de Itu. O sub-15 disputou o terceiro lugar do Paulistão contra o A. Beiju e após um empate em 1 a 1 no tempo normal perdeu por 3 a 1 na prorrogação.

O primeiro time do Oportunity a entrar em quadra na manhã do último domingo, em São Paulo, no ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPFS), foi o sub-15. Na disputa pelo terceiro lugar contra o A. Beiju a equipe de Bragança fez uma partida muito disputada, que terminou 1 a 1 no tempo normal, com gol marcado por Ale, que empatou o jogo. Na prorrogação o Oportunity levou três gols e chegou a descontar com Gustavo Tanajura, mas como precisava da vitória, já que o adversário tinha a vantagem do empate na prorrogação, partiu para cima com goleiro linha, mas não conseguiu marcar e saiu derrotado de quadra. A equipe do técnico Jé jogou com Nicholas, Lucão, Carlos Eduardo, Leo Jacomelli, Ale, João Pedro, Thomas, Gabriel, Gustavo Tanajura, Victor Hugo, Paulo Vitor e Renan.

Apesar de perder dentro das quatro linhas o sub-15 sai da competição de cabeça erguida. Era uma categoria na qual nem todos acreditavam que chegaria tão longe, mas os jogadores superaram as expectativas e mesmo sendo um time novo – a grande maioria começou a jogar junta neste ano – tiveram um grande desempenho no Paulistão, terminando entre os quatro primeiros.

O sub-13 disputou a primeira partida da final do Campeonato Paulista, de maneira muito disputada, que terminou empatada em 0 a 0. As equipes se respeitaram muito e o jogo teve como grande atração as atuações dos goleiros. O Oportunity acertou uma bola na trave faltando 10 segundos para o término da partida e por pouco não venceu. O técnico Jé contou com os seguintes jogadores: Luis Balboa, Thiago Forato, Tiago Godoy, Wesley, Vitor, Zaguinho, Levi, Carlinhos, Vinicius Ramos, Matheus, Suster, Raphael, Eduardo, Pedro e Washington.

A final será no próximo sábado, 15, às 10h, no ginásio da FPFS, em São Paulo e o Oportunity tem tudo para conquistar um grande resultado e trazer mais um título inédito para Bragança.

Os jogadores e a comissão técnica estão cientes das dificuldades devido à forte equipe de Itu, mas estão preparados, pois essa equipe do Oportunity já atua com os mesmos jogadores desde 2010, quando eles ainda estavam na categoria sub-11. Portanto, todos sabem o que têm que fazer dentro de quadra e esperam que o entrosamento, a disciplina tática e o talento façam a diferença.

Nenhum comentário: