terça-feira, 8 de abril de 2014

Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel domina Jacareí, mas perde por 2 a 0

Na estreia da Copa Vanguarda Paulista de Futsal, o Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel realizou uma excelente partida contra Jacareí, um dos grandes times da competição, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. Mesmo com a derrota por 2 a 0, o bom público que compareceu ao ginásio Rubens Battazza na noite da última segunda-feira, 7, saiu satisfeito.

No primeiro tempo o time universitário, que representa Bragança Paulista nas competições estaduais, teve mais posse de bola e encurralou o adversário e chegou com perigo duas vezes em finalizações de Cauê, mas com grandes defesas do experiente goleiro Pezão, ex-jogador da Seleção Brasileira, que fez a diferença a favor da equipe visitante no primeiro tempo.

E o goleiro se destacou ainda mais na segunda etapa ao marcar um gol de fora da área num momento em que encontrou a defesa do Oportunity desprevenida. Com o jogo mais aberto, o time de Bragança partiu pra cima de Jacareí e criou várias chances, com Alê Ivo, Palhinha e até com o goleiro Tobias, mas parou novamente em Pezão e pecou nas finalizações após criar grandes jogadas. Após uma dessas jogadas do Oportunity, de maneira incrível Jacareí chegou ao segundo gol. Cauê tocou por cobertura, a bola ia entrando, mas o time adversário salvou em cima da linha o que seria um golaço e num chutão, com a defesa do Oportunity toda aberta, Jacareí fez o gol da vitória para gritos de lamentação da arquibancada, que incentivou o time do começo ao fim e apesar de chateada com o placar, saiu contente com o desempenho da equipe bragantina.

O time comandado pelo técnico Paulinho Azzi jogou com Tobias, Palhinha, Lucão, Alê Ivo e Cauê. Entraram ainda no decorrer do jogo Thiago Azarito, Gustavo e Tiago Brinquedo.

A próxima partida do Oportunity/FESB/Clube de Campo/Semjel será em Joanópolis, contra Santa Branca, quinta-feira, 10, às 20h15.


Torcida compareceu em grande número no ginásio Rubens Battazza

Nenhum comentário: