terça-feira, 5 de agosto de 2014

Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel estreia sem vitórias no Campeonato Metropolitano de Menores

Na estreia do Campeonato Metropolitano da Federação Paulista de Futsal (FPFS) os times de menores do Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel obtiveram dois empates e três derrotas diante do Tabuca Juniors. Os jogos aconteceram no ginásio Rubens Battazza, em Bragança Paulista, no último sábado, 2.

SUB-12: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 3 X 3 TABUCA JUNIORS
O primeiro jogo da tarde foi pela categoria sub-12. A equipe de Bragança Paulista, comandada pelo técnico Wilsinho, dominou a partida e conseguiu com tranquilidade abrir uma vantagem de 3 a 1, mas faltando menos de um minuto para o fim do jogo sofreu dois gols. O time jogou com Rafael, Alan, Antonio, Vitor, Eduardo, Luigi, Hannyel, Vinicius Elói, João Vitor, Guilherme, Cláudio, Pedro Henrique, Alessandro, Lucas e Carlos Eduardo. Os gols do Oportunity foram de Eduardo, duas vezes, e Vinicius Elói.

SUB-14: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 1 X 2 TABUCA JUNIORS
O jogo seguinte foi pela categoria sub-14, que fez uma partida muito equilibrada. Apesar de ter perdido por 2 a 1, demonstrou uma grande evolução no jogo coletivo em relação ao primeiro semestre e pode chegar longe na competição. A escalação da equipe de Bragança Paulista foi a seguinte: Luis Gustavo, Frank, Evandro, Kelvin, Allison, Eduardo, Gabriel Antonio, Gabriel Rodrigues, Washington, Vinicius, Mateus, Felipe Krug, Mateus e Felipe Furtado. Técnico: Jé. O gol do Oportunity foi de Allison.

SUB-10: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 3 X 3 TABUCA JUNIORS
A melhor partida do dia foi entre as equipes sub-10, no terceiro jogo da tarde. O início foi muito difícil para o Oportunity, que sofreu 3 gols, mas diferentemente de outras ocasiões, em que quando sofria um gol se desestabilizava, a equipe do técnico Alison demonstrou muita evolução, força de vontade e técnica para buscar o empate. O time de Bragança ainda teve chance de virar no último lance, mas a bola bateu na trave. O time do técnico Allison atuou com Giovani, Guilherme, Nicolas, José Carlos, Erick, Victor, Marcos, Vinicius Yuji, Ryan, João Gabriel, Lucca, Gustavo, Henrique, Guilherme e João Wiezel. Os gols da equipe bragantina foram de Vinicius Yuji, duas vezes, e Nicolas.

SUB-16: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 0 X 5 TABUCA JUNIORS
O pior resultado foi para a equipe sub-16, que não conseguiu impor seu ritmo de jogo diante da equipe adversária, derrotada pelo Oportunity nas quartas-de-final do Campeonato Paulista no primeiro semestre. Foi um jogo muito físico, em que dois dos jogadores do time bragantino saíram contundidos. A arbitragem foi confusa e não conseguiu coibir os lances mais perigosos. O Oportunity saiu derrotado por 5 a 0, mas dois dos gols do adversário foram marcados quando o time de Bragança tinha um goleiro linha em quadra e pressionava em busca de um melhor placar. A escalação da equipe do técnico Wilsinho teve Guilherme Camargo, Jonas, Wesley, Thiago Forato, Pedro, Lucas Pereira, Carlinhos, Vinicius Ramos, Zaguinho, Herike Japa, Guilherme Magioline e Carlos Eduardo.

SUB-17: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 4 X 6 TABUCA JUNIORS
No encerramento da rodada foi a vez de as equipes sub-17 de Oportunity e Tabuca se enfrentarem. O time de Bragança conseguia um resultado muito bom, por 3 a 2, mas o cansaço bateu no segundo tempo e acabou sofrendo quatro gols. O Oportunity ainda conseguiu descontar, mas já era tarde e saiu derrotado por 6 a 4. O técnico Jé colocou em quadra no time de Bragança os seguintes jogadores: Nicholas, Ariel, Arthur, Gabriel, Alex, João Pedro, Diego, Ale, Tanajura, Caio e Ivan. Os gols da equipe bragantina foram de Vinicius Yuji, duas vezes, e Nicolas. Os gols do Oportunity foram de Diego, Gabriel, João Pedro e Caio .

Agora o Oportunity se prepara para enfrentar o São Paulo, no próximo sábado, a partir das 13h30, no ginásio do Morumbi, em que mesmo fora de casa tentará a reabilitação em confrontos muito difíceis.


Nenhum comentário: