sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Em grande atuação Oportunity/Oregon/Clube de Campo/Semjel empata com Jacareí em 2 a 2

Em pé: massagista Theo Costa, Welber, Cauê, Marquinhos, Tobias, Grasson e técnico César . Agachados: Juliano, Madruga, Nandinho, Tufani e Wilsinho

O Oportunity/Oregon/Clube de Campo/Semjel jogou nesta quarta-feira, 17, em Jacareí, contra o Jacareí Futsal, pela última rodada da segunda fase do Campeonato Paulista A e empatou em 2 a 2.

O destaque do jogo para o time de Bragança Paulista ficou por conta das estreia do goleiro Grasson entre os titulares – o primeiro jogador formado na base do Oportunity a iniciar uma partida pelo time adulto. Além de Grasson, Tobias, Welber e Juliano também participaram do jogo.

O Oportunity teve sua melhor atuação no ano. A equipe de Bragança ficou duas vezes atrás no marcador, mas conseguiu o empate e teve totais possibilidades de vencer. Os dois gols do time bragantino foram marcados por Marquinhos. O técnico Silvada não pôde comparecer e foi substituído interinamente pelo goleiro titular César, que contou com os seguintes jogadores: Grasson, Tufani, Juliano, Nandinho, Madruga, Welber, Marquinhos, Wilsinho, Tobias e Cauê.

AGRESSÃO

Um episódio lamentável a ser registrado na partida do Oportunity contra o Jacareí é que logo após o apito final do árbitro alguns jogadores da equipe local tentaram agredir jogadores e comissão técnica do Oportunity, incitando inclusive a torcida presente no ginásio Educamais, de Jacareí, contra a delegação de Bragança Paulista. Houve um início de tumulto que foi rapidamente apaziguado pelo policiamento presente no local. Na confusão, dois jogadores do Jacareí foram expulsos, Jacky e Andrew. Infelizmente, a delegação de Bragança Paulista teve que sair escoltada da cidade.

O mais estranho disso tudo é que não houve nenhuma desavença entre os jogadores durante a partida. “Talvez a equipe de Jacareí não contasse com a boa atuação do Oportunity, esperava a vitória e por isso não teve equilíbrio emocional e profissionalismo suficiente para aceitar o resultado”, declarou o diretor do Oportunity, Antonio Simplício. O fato ocorrido é inadmissível no esporte e em qualquer esfera social e o Oportunity espera que os culpados sejam identificados e punidos pela Justiça Desportiva.

BALANÇO POSITIVO

Apesar de não ter conquistado a classificação, o Oportunity encerra de cabeça erguida sua participação no Campeonato Paulista, tendo em vista que o time de Bragança Paulista enfrentou de igual para igual as melhores equipes da competição, mesmo sem ter uma estrutura profissional, já que os jogadores têm outros afazeres profissionais.

A diretoria agradece aos parceiros Clube de Campo, Oregon Blindados, Crot Ortopedia, Secretaria Municipal de Esportes Juventude e Lazer (Semjel), Perplas, WBA Gestão, Sertec, W2 Academia, Rey Maco Cham, Farmácia Araújo, A Tostadinha, Contabilidade Garcia e Hespanhol, Agrozelão, Oportunity Pet, Oregon Blindados e Bolo de Ló por todo o apoio ao longo desta competição.

No segundo semestre o Oportunity ainda disputará pela Federação Paulista de Futsal o Campeonato Metropolitano.

Clique aqui e veja as fotos do jogo

Nenhum comentário: