segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel está nas oitavas-de-final do Campeonato Metropolitano de Menores

Times sub-12 e sub-16 confirmam favoritismo e avançam em busca do título

Como é tradição no Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel, duas vezes campeão paulista e duas vezes campeão metropolitano, a equipe que representa Bragança Paulista nas competições da Federação Paulista de Futsal, está mais uma vez classificada para as oitavas-de-final do Campeonato Metropolitano. Dessa vez, os times classificados são o sub-12 e o sub-16.
Na última rodada da primeira fase, disputada no último sábado, 4, em Bragança Paulista, no ginásio Rubens Battazza, contra o 100Zala, a equipe sub-12 venceu por 4 a 0 e o sub-16 empatou em 1 a 1. O time sub-14 venceu por 5 a 1, mas já não tinha chances de classificação.
O sub-10, que também já não tinha chances matemáticas perdeu por 4 a 1 e o sub-17 fez um grande jogo, mas perdeu por 5 a 4 num confronto direto e não conseguiu avançar para as oitavas-de-final.

SUB-12: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 4 X 0 100ZALA
Mais uma vez demonstrando sua supremacia no grupo, o time sub-12, que entrou em quadra já classificado, teve uma vitória tranquila, sem dar chances ao adversário, e confirmou o 1º lugar. Sem dúvida, é uma equipe que tem totais condições de chegar longe no campeonato e tem a expectativa de conquistar o título. O time do técnico Wilsinho entrou em quadra com Rafael, Allan, Antonio, Lucas, Vitor, Eduardo, Luigi, Hannyel, Vinicius, João Vitor, Guilherme, Cláudio, Pedro, Alessandro e Matheus. Os gols da equipe de Bragança foram de Eduardo, Luigi, Vitor e João Vitor.

SUB-14: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 5 X 1 100ZALA
No segundo jogo da tarde, o time sub-14, em grande exibição, goleou 100 Zala. Mas o resultado não foi o suficiente para confirmar a classificação. Ao longo do campeonato a equipe perdeu muitos pontos em detalhes que acabaram custando caro no final. Nesta categoria, o Oportunity passará por uma reformulação, pois muitos jogadores vão para o sub-16 no próximo ano e outros virão do sub-12, sem contar que novos atletas poderão passar a integrar o grupo após os testes para a próxima temporada. O técnico Jé contou com os jogadores Mateus, Frank, Evandro, Kelvin, Eduardo, Vinicius Pereira, Gabriel, Luis Gustavo, Allison, Vinicius Piniano, Felipe Krug, João Pedro, Artur e Washington. Os gols foram de Gabriel, Artur, Evandro, Luis Balboa e Allisson.

SUB-10: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 1 X 4 100ZALA
A terceira partida da tarde foi disputada pelas equipes sub-10. Numa categoria muito difícil, o Oportunity não conseguiu superar o adversário, mas segundo a comissão técnica e a diretoria o objetivo desta categoria não é apenas a conquista dos resultados e sim a formação de jogadores para que nas categorias futuras estejam preparados para competir. Dentro dessa filosofia de trabalho, vários jogadores demonstraram ter condições de construir um grande futuro no Oportunity e eles são aguardados para integrar o time sub-12 na próxima temporada. A equipe de Bragança, comandada pelo técnico Alison, jogou com Giovani, Guilherme, Victor Floriano, Nicolas, Atílio, Henrique, Vitor Hugo, José Carlos, João Wiezel, Vinicius Yuji, Ryan, João Gabriel, Lucca, Gustavo Frige e Marcos Vinicius, que foi o autor do único gol do Oportunity no jogo.

SUB-16: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 1 X 1 100ZALA
Já pensando na próxima fase, o Oportunity, que já tinha confirmado a classificação na penúltima rodada nesta categoria, resolveu poupar vários jogadores para preservá-los de suspensões e contusões. Mas os jogadores que atuaram fizeram boa partida, deram conta do recado e por pouco não venceram. Mostraram que estão preparados também para o mata-mata. O time do técnico Wilsinho entrou em quadra com Guilherme Camargo, Abner, Carlinhos, Vitor, Zaguinho, Herike, Guilherme Magioline, Carlos Eduardo e Giovani. O autor do gol do Oportunity foi Carlinhos.

SUB-17: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 4 X 5 100ZALA
No encerramento da rodada, aconteceu o jogo mais decisivo da tarde. Quem vencesse se classificaria. O jogo foi extremamente equilibrado, com muita emoção do começo ao fim. O Oportunity lutou de igual para igual, mas não conseguiu a vitória e está eliminado do campeonato. Terminou a primeira fase na quarta posição, mas apenas o melhor quarto colocado conquista a última vaga, de acordo com o regulamento, e a equipe que conseguiu a melhor pontuação entre os quartos colocados foi o Grêmio União, de Pindamonhangaba. O técnico Jé escalou Nicholas, Lucas, Aryel, Alê, Gabriel, Guilherme, Arthur, Jonathan, Caio, Tanajura, Victor Hugo, Diego e Gabriel. Os gols do Oportunity foram de Lucas (duas vezes), Guilherme e Alê.

Agora as equipes do Oportunity classificadas para a próxima fase aguardam o encerramento da primeira fase, no próximo fim de semana, para conhecerem seus adversários nas oitavas-de-final. Enquanto isso, os treinamentos continuam, mesmo para as equipes eliminadas, que começarão a planejar o próximo ano. As peneiras para novos jogadores do Oportunity estão previstas para o final de janeiro.

Nenhum comentário: