segunda-feira, 15 de junho de 2015

Oportunity/Integral/Bragança vence a Indaiatubana no primeiro jogo das quartas-de-final

Num jogo de muita intensidade o Oportunity/Integral/Bragança venceu a Indaiatubana na partida de ida das quartas-de-final do Campeonato Metropolitano de Menores por 3 a 2, pela categoria sub-16, em São Paulo, no ginásio Presidente Ciro II, neste domingo, 14.

O treinador Wilsinho escalou entre os titulares Guilherme no gol, o fixo Thiago, os alas Japa e Wesley e o pivô Vinicius. Estiveram à disposição no decorrer do jogo Vitor Dias, Evandro, Vitor Salarolli, Gabriel, Zaguinho, Allison, Luis Gustavo, Pedro Simplício, Augusto e Bruno.

O jogo foi lá e cá. As duas equipes criaram muitas chances de gol. O Oportunity/Integral/Bragança abriu o placar com Wesley, logo a um minuto de jogo. O time de Bragança sofreu o empate na metade do primeiro tempo.

Na segunda etapa Vinicius fez 2 a 1, também no começo, aos três minutos, mas Indaiatuba igualou o marcador na metade do segundo tempo como havia sido no primeiro. Só que numa falta frontal, faltando três minutos para o fim do jogo, brilhou a estrela de Vitor Dias, que entrou no jogo apenas para dar o chute fatal que deu a vitória ao time de Bragança.

O Oportunity/Integral/Bragança joga pelo empate no segundo jogo, que será disputado sábado, 20, às 10h45. Caso perca no tempo normal, a partida irá para a prorrogação, situação em que o Oportunity seria obrigado a vencer novamente, já que o adversário por ter melhor campanha tem a vantagem do empate na prorrogação se conseguir vencer no tempo normal. Não há decisões por penalidades máximas na competição.

Nenhum comentário: