segunda-feira, 2 de maio de 2011

Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel conquista pontos importantes em Araçariguama


Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel cobra escanteio na partida do time sub-13

O Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel foi a Araçariguama neste sábado, 30, e conseguiu bons resultados diante da equipe da casa, pelo Campeonato Metropolitano de Menores da 1ª Divisão. A equipe de Bragança Paulista teve vitórias nas categorias sub-13 e sub-15 e empatou no sub-17.

A equipe sub-13 demonstrou total supremacia na partida e venceu por 2 a 0, com gols de Pedro e Renan. O time, comandado pelo técnico Wilsinho, entrou em quadra com Foratto, Levi, Pereira, Pedro, Raphael, Renan, Renato, Thiago, Victor, Vinicius, Zaguinho e Wesley. O Oportunity ocupa a sexta colocação e classificam-se para a próxima fase quatro times. Na próxima rodada o time de Bragança Paulista enfrenta o Wimpro, de Guarulhos, que ocupa a quarta posição, mas tem o mesmo número de pontos do time bragantino, que se vencer chega a zona de classificação para a segunda fase.

O time sub-15, a exemplo do sub-13, também venceu com tranquilidade. Guilherme (2) e Dentello marcaram os gols da vitória por 3 a 1 da equipe de Bragança Paulista, que foi escalada pelo técnico Jé com Negretti, Gabriel Silverio, Guilherme, Ivan, Juranda, Lucão, Dentello, Luis Fernando e Nicholas. Com o resultado o time ocupa a quarta colocação da chave A e se o campeonato terminasse hoje estaria classificado para a próxima fase.

Na categoria sub-17, após estar perdendo por 2 a 0, o Oportunity conseguiu um heróico empate em 2 a 2 e segue brigando pela classificação. O goleiro do Oportunity, Grasson, teve uma grande atuação, mas o jogo terminou com o time de Bragança Paulista criando chances de gol e por pouco não virando. O técnico Jé contou nesta partida com Caio, Caíque, Daniel, Neto, Juliano, Grasson, Rafael, Sapo, Tobias, Vitor Pinheiro e Vitor Valle.

A nota triste fica por conta da derrota por WO sofrida pelo time sub-11. Os dirigentes do Oportunity não se conformam, pois dois jogadores, que já haviam atuado quatro vezes nesta competição, foram impedidos de entrar em quadra, sob a justificativa de que havia problemas em suas documentações. No entanto, a diretoria não recebeu nenhum comunicado da Federação Paulista de Futsal (FPFS) e o time foi prejudicado. Como o número mínimo exigido pela entidade nesta categoria é de 10 jogadores, o time de Bragança Paulista perdeu por WO, pois ficou com nove atletas aptos a entrar em quadra. Apesar da derrota nesta partida, vale ressaltar que os pontos conquistados nos outros jogos serão mantidos.

Um ponto positivo é que a quadra do Ginásio dos Campeões, em Araçariguama, apresenta perfeitas condições para a prática do futsal, com sistema de som, filmagem, policiamento e ambulância, ou seja, uma estrutura superior a de Bragança Paulista. Além disso, a prefeitura do município, que tem 18 mil habitantes, ajuda com verbas a manter as equipes de futsal, tanto as de menores e quanto a adulta.

Para a disputa do Campeonato de Menores da 1ª Divisão o Oportunity conta com a fundamental colaboração dos parceiros Colégio Integral, Clube de Campo, Secretaria Municipal de Esportes Juventude e Lazer (Semjel), Crot Ortopedia, Perplas, WBA Gestão, Sertec, W2 Academia, Rey Maco Cham, Farmácia Araújo, A Tostadinha, Contabilidade Garcia e Hespanhol, Agrozelão, Oportunity Pet, Agência Goodae e Bolo de Ló.

Na próxima rodada o Oportunity enfrenta o Wimpro Guarulhos, sábado, 7, a partir das 9h00, no ginásio do Clube de Campo, em Bragança Paulista, pelas categorias sub-11, sub-13 e sub-15. A entrada é franca e mais uma vez um grande público é aguardado.



Dentello, do sub-15, concede entrevista ao radialista Luiz Maia, da 102,1 FM

Nenhum comentário: