segunda-feira, 23 de maio de 2011

Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel enfrentou Ribeirão Pires fora de casa





Os times de menores do Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel jogaram neste domingo pelo Campeonato Metropolitano de Menores da 1ª Divisão, no ginásio Presidente Ciro II, em São Paulo, contra o Sejel Ribeirão Pires, pelas categorias sub-11, sub-13 e sub-15.

O primeiro jogo, no sub-11, foi equilibrado, mas o Oportunity, pela falta de entrosamento nesta categoria, já que o time está se reformulando, levou gols por falta de atenção e perdeu por 2 a 0, apesar de ter feito uma boa partida. A equipe do técnico Wilsinho entrou em quadra com Allison, Christian, Eduardo, Evandro, Felipe, Frank, Xavier, João Vitor, Luis Balboa, Matheus, Ricardo, Ryan, Curi e Pereirinha. Enquanto o time adversário praticamente sacramentou a classificação à próxima fase o Oportunity, sexto colocado, terá que vencer os jogos que restam e ainda torcer por tropeços dos adversários para ficar com a quarta e última vaga do grupo.

Já o segundo jogo foi totalmente favorável ao time de Ribeirão Pires, que pelo sub-13 bateu o Oportunity por 10 a 2. Vitória incontestável de um time que treina cinco vezes por semana e está um nível acima dos demais física, tática e tecnicamente, tanto que lidera a chave A com 24 pontos, com 8 de vantagem sobre o segundo colocado, a Indaiatubana. O Oportunity ocupa a quinta colocação e briga pela classificação à próxima fase. O time do técnico Wilsinho jogou com Foratto, Levi, Pereira, Pedro, Raphael, Renan Torres, Renan Florenzano, Renato, Victor Bacci, Victor Sales, Vinicius Couto, Zaguinho e Wesley. Renan Torres marcou os dois gols da equipe de Bragança.

O Oportunity apresentou um grande futebol na terceira e última partida da tarde.
Pela categoria sub-15 a equipe de Bragança Paulista, num jogo extremamente equilibrado, foi mais aplicada e venceu por 5 a 4. O destaque do jogo foi Negretti, autor de três gols do Oportunity. Os outros dois foram marcados por Dentello e Thiago. O técnico Jé escalou para defender o time bragantino Eduardo, Negretti, Gabriel, Guilherme, Juranda, Lucão, Dentello, Luis Fernando, Matheus, Nicolas e Thiago. Na categoria sub-15 a chave A está bastante equilibrada e o Oportunity ocupa a quarta colocação, com a classificação à próxima fase bem encaminhada. A equipe bragantina venceu terceiro e segundo colocados, respectivamente, e na próxima rodada enfrenta o líder Grêmio União.

No próximo sábado, 28, o Oportunity joga contra o Grêmio União, em Bragança Paulista, e espera contar novamente com o apoio da torcida. As partidas acontecem de manhã, a partir das 9h00, pelas categorias sub-11, sub-13, sub-15 e sub-17, com entrada franca.

Para a disputa do Campeonato de Menores da 1ª Divisão o Oportunity conta com a fundamental colaboração dos parceiros Colégio Integral, Clube de Campo, Secretaria Municipal de Esportes Juventude e Lazer (Semjel), Crot Ortopedia, Perplas, WBA Gestão, Sertec, W2 Academia, Rey Maco Cham, Farmácia Araújo, A Tostadinha, Contabilidade Garcia e Hespanhol, Agrozelão, Oportunity Pet, Agência Goodae e Bolo de Ló.

PREOCUPAÇÃO
A diretoria do Oportunity manifestou preocupação em relação ao excesso de jogos a que estão sendo submetidos os jogadores da equipe, que além de disputaram o Metropolitano da Federação Paulista de Futsal, atuam também nas competições municipais de Bragança Paulista. “Com o surgimento da Liga Bragantina de Futsal esperamos organizar melhor o calendário no ano que vem, de maneira mais racional e equilibrada, para que os atletas possam ter tempo também para outras atividades”, declara o diretor do Oportunity, Antonio Simplício.

Nenhum comentário: