Mesmo desfalcada de Thiago, um de seus principais jogadores, a equipe de Bragança mostrou a força do conjunto e fez uma grande partida no sábado ao empatar em 3 a 3.
No domingo, mesmo com a vantagem de jogar por dois empates, um no tempo normal e outro na prorrogação, o Oportunity foi para cima do adversário e abriu 2 a 0 de vantagem, deixando a equipe de Várzea Paulista numa situação complicada. Bastou ao Oportunity, então, apenas continuar mantendo a intensidade e o entrosamento empregados desde o início da competição para vencer por 4 a 1 e garantir a vaga na decisão.
O Oportunity, comandado pelo técnico Jé, jogou as duas partidas das semifinais com Nicholas, Lucão, João Pedro, Dudu, Alê, Tanajura, Victor e Gabriel. No sábado, os gols foram de Gabriel (2) e Alê. Os gols do jogo de domingo foram marcados por Alê (2), Dudu e Lucão.
“É uma categoria complicada porque os atletas estão em fase de provas no ensino médio, muitos se preparando para o vestibular, e nós exigimos também que tenham boas notas. Nossos jogadores conseguem aliar o estudo ao bom desempenho dentro de quadra e para nós é muito gratificante. A expectativa é muito grande pela conquista de mais um título”, destaca o diretor Toninho Simplício.
Na final o Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel enfrentará o São José Futsal. Por ter a melhor campanha do torneio o Oportunity jogará por empates no tempo normal, nos dois jogos, e na prorrogação. As partidas serão disputadas em São Paulo, no bairro da Penha, no ginásio da FPFS, sábado e domingo, pela manhã, com horários a serem confirmados pela entidade nesta semana.

Em pé: técnico Jé, Victor, Lucão, Alê, Nicholas e Allison (auxiliar técnico). Agachados: João Pedro, Dudu, Tanajura e Gabriel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário