segunda-feira, 15 de julho de 2013

Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel é vice-campeão metropolitano

Equipe sub-17 de Bragança perdeu na final para o São José

O Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel disputou neste final de semana a final do Campeonato Metropolitano de Menores Série Prata pela categoria sub-17 e perdeu para São José. Os jogos foram disputados no ginásio da Federação Paulista de Futsal (FPFS), em São Paulo. Sábado a derrota do time de Bragança foi por 5 a 2 e no domingo por 3 a 2.

Os jogos do fim de semana foram marcados pelo equilíbrio. O Oportunity era o favorito por ter a melhor campanha, saiu na frente no placar nos dois jogos, levou o resultado favorável até metade do segundo tempo, mas com um número de jogadores reduzido não conseguiu se manter à frente do placar e tomou a virada nos dois dias e acabou com o vice-campeonato.

O técnico Jé contou nos jogos deste fim de semana com os jogadores Nicholas, Pedro, Lucão, Thiago, Gabriel, Dudu, Ale, Tanajura, Victor e João Pedro. No sábado os gols foram de Dudu e Tanajura e no domingo Lucão e Tanajura marcaram para o Oportunity.

Dos jogadores que estiveram nesta decisão apenas três participaram da equipe que foi campeã paulista sub-15 em 2011, que persistiram e chegaram com muito valor a mais uma decisão. Agora o Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel se prepara para a disputa do Campeonato Paulista com jogadores de 9 a 17 anos.

“É notável o esforço e o valor desses jovens, que abriram mão de festas, de lazer com a família e os amigos em muitos fins de semana para representar nosso time e nossa cidade. É preciso que esses jovens sejam estimulados pela sociedade à prática de esportes. As escolas particulares, com raras exceções, como, por exemplo, o Colégio Integral, não premiam seus alunos/atletas com bolsas de estudo e melhores condições para a prática esportiva”, ressaltou Toninho Simplício, diretor do Oportunity.


Em pé: técnico Jé, Toru, Dudu, Ale, Lucão, Nicholas e Polesi. Agachados: Pedro, Gabriel, João Pedro, Tanajura e Thiago

Nenhum comentário: