segunda-feira, 30 de março de 2015

Jogos do Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel são adiados

As equipes de menores do Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel foram a Caieiras na manhã do último domingo, 29, para enfrentar a equipe local, pelas categorias sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-17, mas a rodada teve que ser suspensa.

Quando acontecia o primeiro jogo do confronto, entre os times sub-12, uma forte chuva começou a cair e goteiras no ginásio colocaram em risco a segurança dos atletas, que a qualquer momento poderiam se contundir ao pisar na água. Assim, prudentemente, os dirigentes dos dois times, em comum acordo com a arbitragem, decidiram interromper a rodada.

Na categoria sub-12 os jogos são disputados em dois tempos de cinco mais um de dez minutos. Os dois primeiros tempos foram disputados normalmente e a partida foi interrompida na metade da terceira etapa, quando o time de Bragança vencia por 2 a 0.

A Federação Paulista de Futsal (FPFS) deverá, ainda nesta semana, comunicar se o jogo do sub-12 terá continuidade ou se dará por encerrado com vitória do Oportunity e anunciar as datas e horários das partidas das demais categorias.

Nenhum comentário: