segunda-feira, 23 de março de 2015

Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel estreia com bons jogos no Campeonato Metropolitano de Menores

Na estreia do Campeonato Metropolitano de Menores Série A2, da Federação Paulista de Futsal (FPFS), as equipes do Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel conquistaram uma vitória (categoria sub-16) e um empate (sub-14) e sofreram três derrotas (sub-10, sub-12 e sub-17). Os jogos diante do Primeiro de Maio, de Santo André, aconteceram em Bragança Paulista, no ginásio Rubens Battazza, que contou com um bom público na tarde do último sábado, 21.

Os resultados foram considerados pela comissão técnica e diretoria, apesar de apenas uma vitória conquistada, normais, tendo em vista que o adversário disputou a Série A1 no ano passado e é muito tradicional no futsal.
Além disso, com exceção do sub-16, os demais times sofreram alterações em relação à última temporada e ainda sentem a falta de um entrosamento maior.

SUB-12: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 2 X 5 PRIMEIRO DE MAIO
O primeiro time do Oportunity a entrar em quadra foi o sub-12. Depois de sofrer dois gols no começo do jogo a equipe de Bragança reagiu e conquistou o empate ainda na primeira etapa, mas na sequência da partida não conseguiu manter o mesmo ritmo e saiu derrotado por 5 a 2. A equipe entrou em quadra com Hannyel, Caio, Vitor Hugo, Pedro Paulo, Pedro Cardoso, Gabriel, Vinicius, Allan, João Gabriel, Igor, Alessandro, Gustavo e Matheus. Marcaram para o time de Bragança Pedro Paulo e Gabriel.

SUB-14: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 3 X 3 PRIMEIRO DE MAIO
Num jogo extremamente equilibrado, o Oportunity foi recompensado pelo esforço em buscar o resultado no final do jogo. O jogo foi bastante movimentado no primeiro tempo. A equipe do ABC saiu na frente logo no começo. O Oportunity chegou a empatar, mas sofreu dois gols seguidos e se encontrou novamente na partida apenas no final do primeiro tempo. O Primeiro de Maio conseguiu segurar o resultado até o final do jogo, mas faltando poucos minutos a equipe da casa chegou ao empate, levando à alegria muitos torcedores que compareceram ao ginásio. A equipe jogou com Rafael, Antonio, Lucas, Vitor, Vinicius, Eduardo Gustavo Xavier, Rodrigo, Felipe, Guilherme Rigueira, Mateus e Guilherme dos Santos. Os gols foram de Guilherme dos Santos e Rodrigo (2)

SUB-10: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 0 X 3 PRIMEIRO DE MAIO
Na estreia da treinadora Larissa no comando do Oportunity sub-10 a equipe foi derrotada por 3 a 0 para o Santo André. O resultado, porém, não refletiu as expectativas, já que a equipe tem uma qualidade bem superior e não conseguiu encontrar seu melhor futsal por ter sido a primeira partida da maioria dos jogadores num campeonato da Federação. Certamente haverá uma evolução ao longo da competição. A equipe teve Luan, Guilherme, Erick, Felipe, Marcos, Ryan, João Henrique, Pedro Henrique, Kauã, Rafael e Ítalo.

SUB-16: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 5 X 1 PRIMEIRO DE MAIO
Como era de se esperar o time sub-16 do Oportunity não deu a menor chance ao adversário e se impôs desde o início para conquistar uma vitória sem dificuldades. A equipe, considerada uma das melhores da competição, sob o comando do técnico Wilsinho, contou com Guilherme, Thiago Forato, Wesley, Japa, Vincius, Evandro, Artur, Gabriel, Zaguinho, Allison, Luis Balboa e Felipe. Os gols foram de Vinicius (3), Wesley e Gabriel.

SUB-17: OPORTUNITY/INTEGRAL/CLUBE DE CAMPO/SEMJEL 4 X 7 PRIMEIRO DE MAIO
A equipe de Bragança conta com um grande elenco na categoria sub-17, mas não conseguiu encontrar seu melhor futsal, principalmente na primeira etapa, devido ao desentrosamento, e acabou derrotada. Mas com certeza é um time que tem condições de alcançar grandes resultados na competição. O time comandado pelo técnico Wilsinho contou com Lucas Del Roio, Jonas, Aluísio, Lucas Pereira, Dudu, Gustavo, Bruno, Carlos Eduardo, Renan, Vitor, Guilherme, Kauê, Pedro e Augusto. Os gols do Oportunity foram de Dudu (2), Lucas Pereira e Renan.

Na próxima rodada os times de Bragança enfrentam Caieiras, fora de casa, no ginásio Ernesto Diogo, a partir das 9h00 de domingo, 29.


Ginásio Rubens Battazza contou com um grande público, como sempre acontece nos jogos do Oportunity



Equipe sub-16 estreou com vitória no campeonato

Nenhum comentário: