quinta-feira, 19 de março de 2015

Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel estreia no Campeonato Metropolitano de Menores neste sábado

As equipes de base do Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel estreiam neste sábado, 21, no Campeonato Metropolitano, diante de Beiju, no ginásio Rubens Battazza, em Bragança Paulista. Os jogos acontecem a partir das 13h30 pelas categorias sub-10, sub-12, sub-14, sub-16 e sub-17 diante do Primeiro de Maio, de Santo André. Além do time do ABC, os bragantinos terão na primeira fase pela chave C os seguintes adversários: Beiju (Itupeva), Embu Guaçu e Caieiras.

Os times de Bragança vêm treinando desde a primeira semana de janeiro visando a temporada 2015, sob o comando dos técnicos Larissa (sub-10), Fernando (sub-12 e sub-14) e Wilsinho (sub-16 e sub-17).

Apesar de não ter conquistado títulos no ano passado, os principais objetivos do trabalho com as categorias de base no Oportunity foram cumpridos: a formação de atletas e cidadãos.
Houve uma nítida evolução de muitos jogadores, alguns deles que subirão de categoria bem preparados, inclusive para o time adulto.

Além disso, os três pilares que norteiam a filosofia de trabalho da associação desportiva – saúde, educação e lazer – foram cumpridos, já que os jogadores tiveram a oportunidade de ter acesso a treinamentos, alimentação, tratamentos e escola da melhor qualidade, sempre acompanhados por profissionais das áreas de Educação Física, Medicina, Fisioterapia e Nutrição, através das parcerias que o time possui.

A entrada no Rubens Battazza será franca e as crianças e jovens que representam Bragança esperam que a população possa prestigiá-los mais uma vez, como tem sido nos últimos anos.

Nenhum comentário: