O objetivo é que sejam implantados no local uma cantina e um estacionamento como fontes de renda para melhorias e incrementos que ofereçam melhores condições aos torcedores não só do futsal, mas de todas as modalidades.
“É de suma importância aliar o esporte a uma prática saudável e oferecer uma alimentação de qualidade a atletas, pais e torcedores, que muitas vezes estão nos jogos e tem somente à disposição alimentos com muita gordura, colesterol, açúcar e baixo valor nutritivo, como, por exemplo, refrigerantes e salgadinhos. Quanto ao estacionamento, apesar de nunca ter havido nenhuma ocorrência de furto ou roubo nas redondezas do ginásio, a ideia é oferecer uma opção de mais conforto e comodidade para o público”, ressalta Simplício.
Foi discutida também a criação de uma cabine de imprensa, fundamental para a transmissão de eventos esportivos. Essas melhorias, se concretizadas, colocam o Rubens Battazza como um centro de referência entre todos os ginásios do estado. A partir de agora, conforme informou a Prefeitura à diretoria do Oportunity, os setores de engenharia e arquitetura municipais farão um estudo do local, desenvolverão um projeto com todas as especificações e encaminharão as opções para os setores responsáveis da Administração Municipal.

Os estagiários da Prefeitura Eloá (arquitetura) e Lineker (engenharia) e o presidente do Oportunity, Toninho Simplíco, se reuniram no ginásio Rubens Battazza para debater melhorias
Nenhum comentário:
Postar um comentário