Após uma excelente primeira fase, nas oitavas-de-final o time sub-12 passou pelo Indaiatubana e enfrentará o União Mauá, às 08h30. A campanha do time de Bragança é de seis vitórias, cinco empates e uma derrota em 12 jogos.
O time sub-16, embora tenha feito grande campanha na primeira fase, não conseguiu a classificação em primeiro lugar e enfrentou um dos melhores times do Campeonato, Suzano, nas oitavas-de-final. Mesmo assim, não teve dificuldades. Impôs seu jogo e venceu as duas partidas. Contra o Grêmio União, de Pindamonhangaba, inicia a disputa pela semifinal às 10h00.
Enquanto no sub-12 o Oportunity tem a oitava melhor campanha no geral e no sub-16 a nona, os adversários de ambos possuem a segunda melhor campanha da competição e por isso jogam por dois empates no tempo normal mais um na prorrogação. A equipe de Bragança tem que vencer pelo menos um dos jogos ou a prorrogação para ficar com a vaga. Entretanto, além de ter mostrado muita capacidade de superação neste campeonato, as equipes do Oportunity carregam consigo a tradição nas competições estaduais, já que foi campeão de dois Metropolitanos e dois Paulistas.
Os times treinaram forte nos últimos dias sob o comando do técnico Wilsinho e estão preparadas para largarem na frente.

Em busca do título, sub-12 disputa as quartas-de-final. Em pé: técnico Wilsinho, Rafael, Carlos Eduardo, Vinicius, Hannyel, Cláudio, João Vitor, Lucas e Amauri (auxiliar). Agachados: Luigi, Vitor, Eduardo, Pedro Henrique, Pablo, Alessandro e Guilherme.

Uma das formações do Oportunity sub-16 na temporada 2014. Em pé: Guilherme Camargo, Pedro, Carlos Eduardo, Eduardo, Jonas, Lucas Pereira e Lucas Del Roio. Agachados: Zaguinho, Carlinhos, Wesley, Renan, Herike e Thiago Forato
Nenhum comentário:
Postar um comentário