segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel coloca duas equipes nas quartas-de-final do Campeonato Metropolitano de Menores

Os times sub-12 e sub-16 do Oportunity/Integral/Clube de Campo/Semjel voltaram a dar alegrias para o futsal de Bragança Paulista. As equipes foram até São Paulo, nos ginásios da Federação Paulista de Futsal (FPFS), no último sábado, 1, para disputar os jogos da volta das oitavas-de-final do Campeonato Metropolitano Série A2 e saíram de quadra classificadas para as quartas-de-final.

Diante do forte time do Indaiatubana, que havia vencido por 5 a 4 no primeiro jogo, a equipe de Bragança sentiu dificuldades e perdeu por 3 a 0 no tempo normal. Mas a equipe comandada pelo técnico Wilsinho manteve a cabeça no lugar, demonstrou um poder de reação impressionante na prorrogação e venceu por 2 a 0, mostrando que é uma equipe entrosada e madura para buscar o título. O time jogou com Rafael, Pedro, Pablo, Lucas, Vitor, Eduardo, Hannyel, João Vitor, Guilherme, Cláudio, Vinicius, Alessandro, Luigi e Carlos Eduardo. Vinicius marcou os dois gols da classificação para o Oportunity.

Já no sub-16, num jogo de muita força, mas também com muita técnico e tática, o Oportunity mais uma vez fez prevalecer o entrosamento da equipe que tem uma base desde 2009 e conseguiu vencer Suzano por 4 a 3. No primeiro jogo já havia derrotado a forte equipe adversária por 2 a 1. O time do técnico Wilsinho contou com Guilherme Camargo (goleiro), Thiago Forato, Wesley, Pedro Simplício, Lucas Pereira, Guilherme Magioline (goleiro), Vitor, Eduardo, Carlinhos, Vinicius Ramos, Vinicius Zago, Herike Japa, Carlos Eduardo, Jonas e Lucas. Os gols do Oportunity foram de Jonas, Vinicius Ramos e Wesley (2).

Ambas as equipes do Oportunity aguardam a conclusão das oitavas-de-final no próximo fim de semana para conhecer seus adversários nas quartas-de-final.



Em busca do título, sub-12 está classificado para as quartas-de-final. Em pé: técnico Wilsinho, Rafael, Carlos Eduardo, Vinicius, Hannyel, Cláudio, João Vitor, Lucas e Amauri (auxiliar). Agachados: Luigi, Vitor, Eduardo, Pedro Henrique, Pablo, Alessandro e Guilherme.

Nenhum comentário: